sexta-feira, 3 de maio de 2013

Coisas que eu gosto #1

Vou iniciar aqui uma rubrica já muito batida noutros blogs mas que fazem todo o sentido para mim encontrar-se também no meu blog. Será tipo uma wish list de sitios e coisas que gostaria muito de ter e de fazer. Umas poderão eventualmente ser realizadas um dia, outras nem por isso ou melhor... serão quando me sair o euro milhões. Mas como até agora sonhar ainda não custa nada, cá vai.

Esta aqui eu ando a namorar há séculos. Ora pois que sou alérgica a todo e qualquer tipo de bijuteria. Na minha pele apenas pode cair prata ou ouro. Fina, eu sei... mas uma caracteristica da minha rica pele.

E agora que o dia da mãe se aproxima, OMG, o que eu gostava de ter uma pulseirita destas da Pandora. A Pandora está com uma coleção tão mas tão gira. Tem contas lindas de morrer e tem uma caracteristica que adoro. Conta historias. Que mais podemos querer se não, termos a nossa historia no nosso pulso.

Digam lá que não é linda? Tem tudo a ver comigo e ficava tão bem no meu braço! Eu sei que podemos ir comprando aos poucos e completando mas... falta o iniciar. Um dia vou te-la no meu braço. Esta ou outra do género desta. Tenho dito!

Sem comentários:

Enviar um comentário