sexta-feira, 3 de maio de 2013

Coisas que eu gosto #2

Aqui há uns largos meses deparei-me com a loja Oxidus Kito. Achei que tinha peças lindissimas e mais uma vez adorei o conceito, pois transformam desenhos até dos nossos filhos, em peças de de joalheria fabulosas que podem ser usadas em pulseiras, aneis, brincos e colares. O resultado é verdadeiramente maravilhoso como podem verificar através destas imagens.

 (onde é que eu já vi estas cerejas?) :)
 (com os desenhos dos nossos filhos - um must)
 Este pendente no fio aqui em baixo - loucura
O melhor disto tudo para quem tem a pele mais fina que existe como eu que só atura prata e ouro é que todas as peças levam banho de prata. OK. isto pode não as tornar tão acessiveis como as bijuterias tradicionais que também têm coisas girissimas mas convenhamos. De que vale serem baratas se depois não as consigo usar mais do que 10 minutos na pele sem começar logo com um ataque de urticária que demora semanas a passar?

Eu adoro coisas personalizadas. Adoro oferecer coisas personalizadas e adoro ostentar coisas feitas à minha medida. Coisas exclusivas. Há melhor do que ter um desenho dos nossos filhos numa peça de bijuteria que levamos para todo o lado? Há claro, mas esta também uma das coisas!

Digam lá se estas meninas da Oxidus Kito não tiveram olho para o negócio? Vejam também a pagina do facebook.

Lindas não são? Ai... ai....

Sem comentários:

Enviar um comentário