quinta-feira, 11 de abril de 2013

Estás mais magra...


Oi? Quem? Olho para mim com um grande ponto de interrogação. Eu mesma? Devem estar a brincar. Não, infelizmente essa não é uma verdade. A balança pelo menos diz que não. A minha colega confirma. Rita, estás mesmo mais magra. Oi? Bem, se calhar tenho de ir mudar a pilha à balança que me está a acusar 3 Kgs a mais e não a menos. Só pode estar avariada. Não há duvida que me tenho portado MUITO bem a ginasticar, quase 3 vezes por semana e fica bem dizer que o nosso esforço está a ser recompensado mas... lamento. Não é verdade!

E porque é que não é verdade se até tens ginasticado tanto? Não me fizeram esta pergunta mas eu faço e respondo na mesma. Porque tenho andado a comer como se não houvesse amanhã, porque tenho muita fome, porque como porcarias ótimas como batatinha frita gourmet, macdonalds com tudo a que tenho direito (gelado incluido), bolachas e outras maravilhas docinhas e calóricas. Sei o que faço e quais as consequências. Tenho consciencia que sou uma baleia prestes a tornar-se num cachalote. Por isso meus amigos, tenho os musculozinhos do corpo todos a doer, ando com muito mais resistencia mas NÃO! NÃO ESTOU MAIS MAGRA!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário