domingo, 30 de dezembro de 2012

Adeus 2012!!!

Este ano para mim, vai ficar na minha memória para sempre, como o ano em que concretizei um dos meus maiores sonhos de criança, que foi finalmente ver publicado um livro meu. O "Sim!!! São Gémeos!!!". Depois de uma luta de alguns anos com o livro na gaveta a aguardar que alguém se interessasse pelo tema e depois de alguns dissabores ultrapassados, finalmente encontrei o José Marques da editora Fonte da Palavra. O José Marques acreditou em mim e no potencial do meu livro e deu-me toda a força e energia que precisava para o lançar, mesmo quando parecia que tudo estava contra mim. Podem achar que é facil publicar um livro. E é, se tivermos dinheiro para investir no nosso sonho. Quando não temos, ou temos pouco, temos que acreditar e fazer acreditar os outros que temos mercado para publicar um livro. E depois de o publicar não podemos adormecer e cruzar os braços e esperar que as vendas caiam do céu. Há que continuar a ir a luta sempre!!!! Porque afinal, para a grande maioria das pessoas eu sou uma ilustre desconhecida que resolveu escrever um livro sobre gémeos. As pessoas nem imaginam a quantidade de gente que eu tive por trás a apoiar.
 
Em termos de saude, este ano foi um ano médio para mim. Andei com o sistema imunitário muito em baixo, tive anemia, apareceu-me artrite nas mãos e outros probleminhas ainda por resolver. Valha-me que para os meus filhos, apesar do ano não ter começado muito bem, está a terminar do melhor. Eles estão cada vez mais crescidos, mais lindos, mais tudo. Tenho tanto orgulho neles!
 
Este ano a nossa familia também aumentou com a entrada de um 4 patas para dar (ainda) mais animação aqui por casa.
 
De resto toda a familia tem estado bem, com chatices resultantes da idade que vai pesando, mas de uma maneira geral, bem.
 
Temos emprego. O JP na empresa dele com um negócio a crescer a olhos vistos e a mostrar a todos que há quem consiga dar cabo da crise. Eu no mesmo, a fazer algo que não me agrada muito mas ainda assim, a faze-lo o melhor que posso e consigo e com esperança de que um dia... um dia também eu vou conseguir concretizar o meu maior sonho de todos (vocês sabem qual é).
 
Por isso eu para o ano de 2013 só posso desejar que seja tão bom ou ainda melhor do que este. Espero sinceramente que a p*** da crise nunca nos afete nem a nós nem aqueles que nos são mais chegados. Podia desejar isto para todos e desejo, embora saiba que este é um desejo muito, muito dificil de concretizar por isso é melhor cada um desejar para si e para os seus.
 
Objectivos para 2013? Mesmo assim tenho alguns sim:
 
- Ginasticar seriamente sem faltar e sem preguiças;
- Organizar-me melhor para não me meter em coisas que não consigo concretizar e ter mais tempo para quem me quer do seu lado;
- Ser mais amiga (este ano já consegui retomar algumas amizades e estar mais presente e para o ano espero consegui-lo ainda mais);
- Por ultimo, ser (ainda) mais paciente com os homens da casa. Ter 3 homens em casa a darem-me cabo do juizo é dose! Eu não devia ser a princesa da casa???????????????
 
 
E pronto, isto é o que eu posso tentar fazer. O resto... não depende de mim. Adeus 2012 e um Feliz 2013 a todos os que gostam de me ler! (E aos que não gostam mas lêm na mesma, também desejo o mesmo, que eu sou uma gaija fofinha) :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário