sexta-feira, 10 de maio de 2013

Coisas que eu gosto #4

No grupo mães de gémeos que frequento há meninas que são muito prendadas. A sério. Eu tenho uma inveja dessas mães. Não é inveja má, é inveja boa. Pena de realmente não ter mãos de fada mas sim, mãos de bruxa que não tem jeito para nada. Há mães que são verdadeiras artistas... MESMO.

Eu já conhecia a arte da Helena com o Atelier ao Meu Gosto. Já tinha espreitado as coisinhas de lá e sei de uma amiga que eu acho que ia adorar as coisas de lá (não digo quem é pois um dia leva uma prenda de lá e assim é surpresa :)). E hoje fiquei completamente apaixonada pelas Lunch Bags dela. Meninas, que coisa mais linda. 

Sim, é uma moda agora levar marmita para o trabalho. Uma moda que por acaso é das modas mais económicas e saudáveis que existem. Poupamos na alimentação pois não se deita comida para o lixo, sabemos o que estamos a comer (e para quem faz dieta, saber o que estamos a comer é essencial) e ao comermos no trabalho, ainda ficamos com tempo para dar um passeio, ver emails, estar no facebook e fazer n coisas na hora de almoço, uma vez que é muito mais rapido. 

Eu em 17 anos de trabalho é o 1º ano em que aderi à moda. Primeiro, porque comecei a fazer ginástica a hora de almoço e precisava de comer rapido e saudavelmente antes de voltar para o trabalho, segundo porque fazendo contas a vida do dinheiro que gastava em alimentação nos restaurantes, compensa largamente, por ultimo, muitas vezes fazia comida a mais que acabava por ir para o lixo porque lá em casa não gostam de comida requentada. Ora como eu não me importo nada com isso, foi mais uma forma de aproveitar toda a comida.

Nos primeiros tempos usava saquinhos plásticos de supermercado. Uma cena muito foleira mas como ninguém repara mesmo nisso, ignorei. Mas eu propria as tantas comecei a achar que levar a comida num saco plastico não era nada pratico. Não aconteceu rebentar o saco mas parecido. Comprei então um saquinho da Ale-Hop para levar o farnel. O saco da Ale-Hop é engraçado e tal mas não é termico e a comida não fica propriamente bem acondicionada. Dá para desenrascar quando não é todos os dias que se leva comida.

Foi então que hoje me deparei com estas meninas no facebook. Morri de amores. Pois, não é barato não. Aliás, nenhuma lunch bag é barata. Mas há mais caras e a Atelier ao Meu Gosto até é um dos parceiros da Associação Gémeos e Mais o que quer dizer que me dá um descontinho bonzinho. E as lunch bags são tão giras! Não vou resistir já sei... aguarda por mim Helena Teixeira que um dia destes vou-te fazer uma visitinha para levar uma malinha para a minha marmita. Ahhhh e mais. O Atelier pode ainda fazer uma Lunch Bag à nossa medida. Ficamos assim com uma Lunch Bag totalmente personalizada. Uma peça unica e linda. Só nossa, AO NOSSO GOSTO. Porque levar a marmita numa Lunch Bag destas é qualquer coisa de muito bom.


Sem comentários:

Enviar um comentário